Lorena Cabral
sexta-feira, 27 de maio de 2011
A Droga da Obediência .
Leio a pouco tempo mais já achei ótimo , melhor do que a Ilha do teso
uro.
Quero ler agora o próximo livro que vira no 3 bimestre mais
acho que não vai chegar aos pés da Droga da
Obediência ;
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário