sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Droga da Obediência .

Leio a pouco tempo mais já achei ótimo , melhor do que a Ilha do tesouro. Quero ler agora o próximo livro que vira no 3 bimestre mais acho que não vai chegar aos pés da Droga da Obediência ;*

Nenhum comentário: