Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
Lorena Cabral
sábado, 30 de julho de 2011
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Meu Animal Preferido .
sexta-feira, 27 de maio de 2011
A Droga da Obediência .
Leio a pouco tempo mais já achei ótimo , melhor do que a Ilha do tesouro. Quero ler agora o próximo livro que vira no 3 bimestre mais acho que não vai chegar aos pés da Droga da Obediência ;*
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Minha Primeira Postagem .
Achei uma experiencia Otima , achei criativo e muito legal , no blogger vou postar muitas imagens ,videos e também irei comentar farias coisas . Achei Otimo , Bom e muito mais , Pois poderei comentar as coisas que vocês postarem .
Assinar:
Postagens (Atom)
