sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Droga da Obediência .

Leio a pouco tempo mais já achei ótimo , melhor do que a Ilha do tesouro. Quero ler agora o próximo livro que vira no 3 bimestre mais acho que não vai chegar aos pés da Droga da Obediência ;*

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Minha Primeira Postagem .

Achei uma experiencia Otima , achei criativo e muito legal , no blogger vou postar muitas imagens ,videos e também irei comentar farias coisas . Achei Otimo , Bom e muito mais , Pois poderei comentar as coisas que vocês postarem .